Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 4 de maio de 2018

Ladrões invadem fábrica e roubam pelo menos 10 picapes Dodge Ram nos EUA


Ação ousada aconteceu no estado norte-americano de Michigan



Por AFP

Publicado às 05h08 de 04/05/2018 - Atualizado às 10h24 de 04/05/2018









Pickups Dodge Ram - Divulgação / RAM


Estados Unidos - Um grupo de ladrões realizou um roubo ousado, nesta quinta-feira, ao invadir uma unidade da Fiat Chrysler no estado de Michigan para levar - em comboio - ao menos 10 picapes Dodge Ram recém-fabricadas. O roubo, cometido no final da madrugada, ocorreu na fábrica da Fiat Chrysler em Warren, um subúrbio de Detroit.
 
"Fizeram um buraco na cerca, entraram na fábrica e saíram guiando de 10 a 11 caminhonetes Dodge", revelou o chefe de polícia William Dwyer, ao canal de televisão WXYZ, de Detroit.

Na fuga, os ladrões utilizaram um caminhão para romper uma barreira de segurança da fábrica, por onde saíram as pickups em comboio.

A Dodge Ramé a terceira pickup mais vendida nos Estados Unidos, com cerca de 103 mil unidades comercializadas desde março deste ano. Seu preço vai de 27 a 53 mil dólares.
 
Fonte: O DIA

Nenhum comentário: