Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

PF abre inquérito para investigar áudio em que Gilmar Mendes é acusado de corrupção


Gravação é atribuída ao juiz Glaucenir Oliveira, da Vara Criminal de Campos dos Goytacazes (RJ)

MARCELO ROCHA
09/01/2018 - 09h00 - Atualizado 09/01/2018 09h41

 
 
Gilmar Mendes (Foto: ANDRÉ COELHO / Agência O Globo)

A Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar a conduta do juiz Glaucenir Oliveira, da Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, e titular da Zona Eleitoral da cidade. Oliveira é o responsável pelas investigações contra o ex-governador do Rio Anthony Garotinho por compra de voto. Em uma mensagem de áudio encaminhada a um grupo do aplicativo WhatsApp e atribuída ao juiz, o ministro Gilmar Mendes é acusado de conceder habeas corpus a Garotinho em troca de propina. A investigação da PF é fruto de uma ordem do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
 
Fonte: http://epoca.globo.com

Nenhum comentário: