Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tia de suspeitos pede ao FBI 'provas' do envolvimento deles no ataque

Parece que a advogada canadense tem razão: o governo OBAMA está acostumado a matar meros suspeitos, sem prova concreta que dê certeza de culpa (principalmente no Iraque e no Afeganistão) e precisava dar uma satisfação à opinião pública. O FBI não consegue confessar a própria incompetência para desvendar a autoria das explosões, ou descobriu algo que não convém revelar?
Mataram o Sadan Hussein sob alegação de que iria utilizar armas químicas contra seus adversários e ficou provado - mas já era tarde -  que o governo ianque mentiu descaradamente.
A evolução do caso promete mais um escândalo, em termos de injustiça.
Aguardemos, todavia!!!

-=-=-=-

Maret Tsarnaeva deu entrevista em Torontoa , no Canadá.

Polícia caça suspeito de ataque após morte de irmão dele em tiroteio.


Do G1, em São Paulo



Um mulher que se apresentou como tia dos suspeitos dos ataques em Boston deu entrevista em Toronto, no Canadá, e afirmou que quer ver mais "provas" do FBI sobre o envolvimento deles no caso.

"Sou advogada. Me dêem provas. Participei de sessões de tribunal, onde tenho de provar a culpa dos outros", disse Maret Tsarnaeva, em entrevista em seu apartamento.
saiba mais

"Façam o mesmo aqui, mostrem-me provas, mostrem-me mais que uma foto."

Nenhum comentário: