Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 19 de abril de 2013

Quem era o suspeito que foi morto a tiros pela policia dos EUA?


Basta ser "suspeito" para ser liquidado?
Lá nos EUA, como aqui, a Polícia adota a prática da queima de arquivos?

-=-=-=-


Suspeito de explosões em Boston é morto em operação policial nos EUA
Um segundo suspeito continua foragido
Perseguição teve início após assassinato de policial no campus do MIT
Polícia pede que moradores de Watertown não saiam de casa



Policiais buscam em Watertown um dos suspeitos de ter assassinado um policial no campus do MIT Mario Tama / AFP


WATERTOWN, Massachusetts - Um dos suspeitos do atentado com bombas durante a maratona de Boston está morto e um segundo suspeito continua foragido, mas cercado por uma grande operação policial na cidade de Watertown, nos arredores de Boston, em Massachusetts.



- Um dos suspeitos morreu, o outro está solto, armado e é perigoso - afirmou o comissário da polícia de Boston, Edward F. Davis.

Os dois homens são suspeitos da morte de um policial do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT, na sigla em inglês) no campus da universidade no fim da noite de quinta-feira. Depois roubaram um carro e liberaram logo o motorista. Horas antes, a polícia havia publicado fotos dos suspeitos das explosões e pediram ajuda ao público para encontrá-los.

As autoridades destacaram que os suspeitos lançaram explosivos do veículo enquanto a polícia os seguia até Watertown. Os suspeitos e os agentes trocaram disparos e um dos suspeitos foi ferido gravemente. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia do Estado de Massachusetts pediu, por meio de sua conta oficial no Twitter, que os moradores de Watertown não saiam de suas residências e só abram a porta de casa para a polícia.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário: