Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Professor ELSON PEREIRA deu palestra no ROTARY

A convite de um amigo rotariano, almocei, ontem,  com um grupo do Rotary Club, na Associação dos Engenheiros, no bairro Coqueiros.
Além da ótima comida e do ambiente muito cordial - o que é uma constante entre os rotarianos - tivemos  oportunidade de ouvir palestra sobre urbanismo, ministrada pelo professor ELSON PEREIRA, que foi candidato a prefeito de Florianópolis.
Temas palpitantes, bem abordados (Plano Diretor, Ponta do Coral e mobilidade urbana entre eles) e de interesse direto dos florianopolitanos e adventícios, tornaram a exposição do palestrante bastante interessante e esclarecedora.
Agradeço ao amigo EDSON SILVA JARDIM o convite e a oportunidade de privar com aquele grupo de pessoas tão atenciosas, cordiais e inteligentes.

Nenhum comentário: