Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



segunda-feira, 15 de abril de 2013

Messi e a vizinhança inconveniente



Messi expulsa vizinhos por um milhão

Craque do Barcelona comprou a casa do lado para evitar barulhos.

Por:Francisco Paiva

O jogador argentino, que ganha cerca de 16 milhões de euros anuais – pagos pelo Barcelona e sem contar com publicidade –, comprou a casa dos seus vizinhos do lado, em Castelldefels, Barcelona, por um milhão de euros, para evitar o incómodo que lhe causavam.

Os problemas começaram quando os vizinhos de ‘La pulga’, que atravessavam graves dificuldades financeiras, decidiram alugar os quartos da luxuosa moradia. A partir daí, o craque do Barcelona perdeu privacidade e passou a ser incomodado pelo barulho das festas constantes.

Inicialmente, Messi ainda tentou construir muros mais altos à volta da sua propriedade, só que esbarrou com as leis: o governo espanhol não permite. E os próprios vizinhos do jogador ameaçaram-no com uma queixa.

Esta foi a gota de água para o jogador, que entrou em contacto com os seus advogados. Através deles, chegou a acordo com os vizinhos que venderam a casa ao craque argentino por um milhão de euros. Os vizinhos certamente irão enfrentar agora a crise com outras perspetivas, e Lionel Messi poderá finalmente descansar.

Fonte: CORREIO DA MANHÃ (Pt)

Nenhum comentário: