Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 11 de abril de 2013

Ávido por mídia, ele está conseguindo: Marco Feliciano atribui naufrágio do Titanic a revanche divina

Embora a liberdade de expressão seja um direito dele, o homem capricha nas declarações estapafúrdias que faz, mantendo-se no foco da mídia por longo tempo. Merece até uma certa admiração pela sua capacidade de criar factóides e permanecer nas manchetes. 
Está copiando bem o "modus agendi" do Vaticano, cujos representantes são campeões em matéria de declarações infelizes.

-=-=-=-=


“Para que zombar de Deus?”: Depois de justificar morte de John Lennon e Mamonas Assassinas, Marco Feliciano atribui naufrágio do Titanic a revanche divina



Mais uma polêmica

Marco Feliciano já justificou – bem à sua maneira – as mortes trágicas de John Lennon e dos integrantes do Mamonas Assassinas.

Mas para o deputado pastor, creia, os 1 523 passageiros do Titanic também foram vítimas da justiça divina.

Feliciano usou o mais célebre naufrágio da História para reforçar sua opinião a respeito do destino do beatle e dos Mamonas – de que morreram depois de desafiar a força de Deus.

Explica o deputado:

- No caso do Titanic, o comandante disse: ‘Nem Deus afunda o Titanic”, e logo depois aconteceu o que aconteceu. Não é que eu ache que Deus pune, mas por que zombar de Deus? Eu acredito nisso. Para que zombar de quem não te fez nada?

Feliciano não recua quando perguntado se tem alguma ponta de arrependimento das afirmações sobre Lennon e os Mamonas Assassinas, mas contemporiza dizendo que, se pudesse voltar atrás, falaria a mesma coisa, mas, talvez, de maneira diferente”.

Fala Feliciano:

- Não me arrependo de nada do que digo no púlpito. O púlpito é um lugar de inspiração.Por Lauro Jardim

Fonte: Rev. VEJA

Nenhum comentário: