Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 15 de março de 2013

Novo papa, com fome de mída, é perito em criar factóides



Não é à toa que dizem que ele gosta de futebol e tango (as duas paixões argentinas, de uruguaios e de muitos brasileiros também), que ele andou de ônibus, que recusou o papamóvel, que paga contas e até que tropeça ao sair da cadeira. 

Faltou dizerem que ele costuma dançar também, milonga, chamamé, candombe, cumbia, chacarera, frevo e samba (de gafieira, inclusive) com perfeição e que vai visitar o Uruguai para experimentar uma marijuana plantada com incentivos do governo. O Clinton e o Fernando Henrique já proclamaram suas simpatias pela erva. 


Ah! não faltará quem o aconselhe a aparecer com uma meia furada, como o FHC, lembram? 

Pode ser até que mande cortar uns dedos para imitar o Lulla da Silva, o deus das "esquerdas", o qual, de "apedeuta" virou doutor honoris causa, etc...Pensando melhor: acho que ele não imitaria o Lulla, que mandava a Rosimeri (sua assessora para assuntos sexuais) pagar as suas contas, com dinheiro farto dos cartões corporativos, é claro.



Talvez venha, como Ronaldo Lima ou Neymar a estrelar comerciais de produtos da ICAR (camisinhas, pílulas anticoncepcionais, CDs e DVDs do padre Marcelo, Fábio, etc...)

A Dilma (marionete do Lula e assessorada pelo Carvalho) é bem capaz de assinar uma nova Concordata com a ICAR. Afinal já está se preparando para ir lamber a mão do Imperador, mostrando-se servil e de mentalidade colonizada, também.  2014 será ano eleitoral e o apoio da ICAR será fundamental: votos em troca de restauração de Igrejas, de dinheiro para a Jornada Mundial da Juventude e muito mais. Ela certamente não gostará que a CNBB se coloque na contramão das suas pretensões.

Depois que os Castros, em Cuba, capitularam e resolveram paparicar a ICAR, devolvendo-lhe as propriedades confiscadas, pode-se esperar qualquer mudança. 

Os outros "esquerdistas" de bosta irão seguir-lhes, como "cordeiros", os passos e recomendações. 

Antes de morrer, Chavez já dera sinal de que também tinha se rendido, ao aparecer, sistematicamente, lambendo a cruz, como um perro faminto de apoio e perdão.

O Presidente do Equador (Rafael Correa) mostrou-se exultante com a escolha. Sabe que a direita está crescendo mundo afora e não quer muita pressão da ICAR contra ele, durante o seu renovado mandato e irá à cerimônia de posse de Francisco. 

Até os judeus da AMIA estão sendo usados para endossar o nome do novo astro do Vaticano, dizendo-o simpatizante dos hebreus, porque teria visitado aquela mutual antes de ser papa.

-=-=-=-

Vaticano divulga foto do Papa pagando a conta no check-out

Francisco insistiu em pagar pela hospedagem na residência dirigida pela Sé.
Ele ficou no local em Roma para participar do conclave, antes de ser Papa.



Do G1, em São Paulo


Uma imagem divulgada nesta sexta-feira (15) pelo 'L'Osservatore Romano', o jornal doVaticano, mostra o momento em que o Papa Francisco foi acertar a conta e fazer o check-out da residência onde estava hospedado como cardeal para participar do conclave, em Roma.



Apesar de o local ser de posse da Santa Sé, agora comandada pelo próprio Papa Jorge Mario 



Bergoglio, ele insistiu em pagar pela hospedagem, segundo o Vaticano, para "dar um bom exemplo".


 
Foto do 'Osservatore Romano' mostra o Papa Francisco fazendo o check-out da residência onde se hospedou, em Roma (Foto: Reuters/Osservatore Romano)

Nenhum comentário: