Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 30 de agosto de 2012

O PAIS SÓ TERÁ JEITO MATANDO ESSA CORJA DE POLÍTICOS VAGABUNDOS!

A associação criminosa de políticos e religiosos em nosso pais é histórica, não se podendo situá-la apenas após o fortalecimento dos petencostais. Eles são aprendizes da "Prostituta de Roma" que sempre corrompeu, de forma descarada, as lideranças do que considera sua colônia, ainda, apesar da proclamação da República. 
A culpa é nossa, que somos um povo frouxo, sem brio nem dignidade, permissivo, tolerante, "bonzinho" e guindamos esses bandidos, quadrilheiros da pior espécie, ao poder, onde fazem todo tipo de maracutaias.
O mínimo que se pode fazer é escarrar neles, esses seres abjetos, repugnantes, como forma de protesto pelas lambanças em que se envolvem, pouco importando a que partido pertençam.
Está aí o mau exemplo do PT, no qual depositamos confiança, achando que seus membros iriam cumprir a promessa de governos éticos, mas deu no que deu: corrupção, safadeza, falta de vergonha na cara, bandidagem pura. Até Concordata assinaram com a ICAR,  com a nítida intenção de privilegiá-la e de mostrar subserviência ao Império do Vaticano. 
E o pior é que o milagreiro do Lula (dono de um patrimônio de mais de 2 bilhões de reais) deverá ser candidato nas próximas eleições presidenciais e, com certeza, reeleger-se-á. A segurança pública só é reforçada para perseguir pés de chinelho, não atuando a polícia nem o Minisstério Püblico contra os efetivametne poderosos. A prova é que o Lula foi deixado de fora do Mensalão. Condenaram o João Paulo Cunha, mas quero ver se terão culhões para fazer o mesmo com o Zeca Diabo (José Dirceu), um dos mentores das sacanagens do PT.

-=-=-=-=



Valdemiro e a dupla Kassab-Serra: toma-lá-dá-cá em ano de eleições

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou na noite de ontem (29) em primeira discussão anistia a um templo da Igreja Mundial construído sem alvará e que, além disso, ocupa 137 metros de uma rua. 

Por detrás da decisão está o prefeito Gilberto Kassab (PSD), aliado político de candidato do PSDB à prefeitura, José Serra. Do total de 55 vereadores, 31 deram apoio à anistia. Um vereador — Aurélio Miguel (PR) — votou contra e os dez do PT deixaram o plenário, facilitando, assim, a aprovação.

A concessão da anistia ocorreu menos de 30 dias depois de o Serra ter comparecido a um culto da Mundial e lá ter recebido a benção de Valdemiro Santiago, o chefe da igreja. A votação em segunda votação ocorrerá na próxima semana, e nada indica que os vereadores possam mudar o seu voto. 

O acordo feito nos bastidores entre a dupla Kassab-Serra com Valdemiro representa um desafio ao Ministério Público Estadual, que pediu a demolição do prédio irregular. 

Com informação do Estado de S. Paulo.

8 de agosto de 2012

Leia mais em http://www.paulopes.com.br

Nenhum comentário: