Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Música - Um programa atraente na Serra - CAMERATA VENTO SUL

A MOÇADA É MUITO  NAS CORDAS.  PRESTIGIE, SE ESTIVER NA REGIÃO. CONFIRA  VÍDEO ABAIXO:










“ACORDES AO VENTO”

Concerto que tem como objetivo mostrar a riqueza de músicas sulistas e a versatilidade do Tango argentino. A Camerata Vento Sul iniciou suas atividades no começo do ano de 2011, com o intuito de divulgar a música instrumental, e as múltiplas possibilidades musicais que oferece o violão, instrumento escolhido pelo grupo como seu meio de comunicação com o público.

A Camerata Vento Sul é formada por músicos instrumentistas de diferentes formações e estilos, é considerada pioneira em música instrumental na Serra Catarinense, pelas suas releituras de músicas que transitam entre o popular e o erudito. Atualmente o principal trabalho do grupo é o concerto Acordes ao Vento, que é composto por músicas de cunho sulista e tangos.

Missão Ser agentes na divulgação da música instrumental, assegurando lugar de destaque para o Violão, respondendo ao compromisso de seus integrantes de formar apreciadores da boa música. O principal trabalho da Camerata Vento Sul são os concertos temáticos, onde transparece o compromisso do grupo pela execução de música de boa qualidade, com arranjos de temas musicais conhecidos, feitos geralmente pelos seus Integrantes.

Camerata Vento Sul (Lages/SC)
Horas: 20h
Local: Teatro SESC/Lages
Classificação etária: Livre
Entrada Franca


Fonte: DIÁRIO DA SERRA

Nenhum comentário: