Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 10 de julho de 2012

Russomanno volta a tentar distanciar sua imagem da Universal


O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, refutou ontem o título de "candidato dos evangélicos" e voltou a tentar desvincular a imagem de sua campanha da Igreja Universal, instituição à qual o seu partido é ligado.

Questionado em entrevista à Record News se representava os evangélicos na eleição, respondeu: "Sou católico". Afirmou, no entanto, receber com "muita gratidão" esse apoio.
Russomanno classificou ainda como "absurda" a ideia de que tem apoio da TV Record --que pertence a Edir Macedo, fundador da Universal. Ele apresentava um quadro na emissora até o fim de junho.
O tucano José Serra foi convidado para debater com Russomanno, mas não compareceu. Outros candidatos serão entrevistados pelo canal, também em duplas, nesta semana.


Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: