Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 31 de julho de 2012

Mulher de Cachoeira também tem dossiê contra Kátia Abreu



Andressa Mendonça afirmou que vai desmoralizar a senadora quando for depor na CPI

Carolina Martins, do R7, em Brasília


Alvo de dois inquéritos no Ministério Público Federal, a companheira de Carlos Cachoeira promete desmoralizar a senadora Kátia Abreu (PSD-TO). Irritada com as declarações da senadora contra Cachoeira, Andressa Mendonça, que ficou conhecida como a musa da CPI, disse que vai apresentar um dossiê contra a parlamentar quando for depor na comissão mista que investiga as relações de Cachoeira com agentes públicos e empresas privadas.

Nesta segunda-feira, (30), Andressa foi detida, acusada de tentar chantagear o juiz Alderico Rocha, responsável por julgar o caso Cachoeira. Ela teria pedido a liberdade do bicheiro para impedir a divulgação de um dossiê contra o magistrado. De acordo com o juiz, Andressa também disse que tinha um dossiê contra Kátia Abreu.

- Ela disse que no dia que for ouvida pela CPI vai desmoralizar a senadora. Disse que ela foi muito dura com Cachoeira e vai provar que ela passa na porta da casa deles todo dia pedindo dinheiro para campanha. Aí eu falei que esse era um problema entre ela e a senadora.


Procurada pelo R7, a senadora Kátia Abreu disse que não teme as ameaças e que essas informações não são novidade para ela. Ele contou que já recebeu recados de que Cachoeira está muito irritado com as declarações:

— Vamos aguardar. Vamos ver o que esta respeitável senhora tem a dizer. Vou continuar sendo dura. 

A senadora disse que já sabia da fama de contraventor de Cachoeira, pois foi criada em Goiânia, mas afirma que nunca falou, ou sequer foi apresentada, ao bicheiro.


Nenhum comentário: