Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 8 de julho de 2012

Militar norte-americano canta música enquanto atira em agricultores afegãos


Vídeo de Piloto dos EUA que canta enquanto dispara míssil sobre civis no Afeganistão causa revolta

piloto eua afeganistão

O site Liveleak.com divulgou essa semana o vídeo de um soldado norte-americano a bordo de um helicóptero AH-64 Apache, em operação no Afeganistão, cantarolando o refrão da música “American Pie” enquanto atira contra afegãos. “Bye, bye, Miss American Pie”, canta no minuto 1’39, pouco antes de matar pessoas na província afegã de Wardack.
Depois de ter acertado o alvo, o piloto, identificado como sendo da 101ª Divisão Airborne, diz “beleza” e continua a operação. A arma utilizada por ele foi um míssil Hellfire e teria atingido agricultores inocentes, segundo informações do LiveLeak. No texto apresentando o vídeo, o site lamenta o humor negro do militar e faz referência à data em que se celebra a independência dos EUA. “Aproveitem. E um feliz 4 de julho”.

Leia mais

O site foi o responsável pela divulgação do vídeo no qual militares norte-americanos urinam em extremistas mortos no Afeganistão. O portal tem como slogan “Redefinindo a mídia” e propõe promoção do jornalismo colaborativo.


Fonte: PRAGMATISMO POLITICO

Nenhum comentário: