Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Irã ameaça responder a ataques cibernéticos dos EUA





Foto: EPA


Irã promete dar uma resposta demolidora em caso dos EUA continuarem os ataques cibernéticos contra Teerã, anunciou na quarta-feira a agência iraniana ISNA.


Em junho, o Irã informou que soube dos planos de EUA, Israel e Grã-Bretanha de realizar um maciço ataque cibernético contra o país após o fracasso das tentativas diplomáticas de resolver o conflito sobre o programa nuclear iraniano. No entanto, ontem surgiram relatos, oficialmente não confirmados, de que as instalações nucleares do Irã sofreram um ataque de hackers.

Ainda em 2010, o Irã acusou os países ocidentais de tentar bloquear o seu programa nuclear usando um vírus que levou à parada de centrífugas no principal centro iraniano de enriquecimento de urânio.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA

Nenhum comentário: