Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 17 de julho de 2012

CRUELDADE CHINESA


Mecânicos chineses dizem que foi uma brincadeira

Insuflam ar comprimido em criança de 13 anos

Um menino chinês de 13 anos está internado nos cuidados intensivos de um hospital em Pequim, com várias lesões graves no corpo, após dois mecânicos terem insuflado ar comprimido através do ânus.



Du Chuanwang fazia pequenos trabalhos na oficina na província de Shandong. Há cerca de uma semana, dois colegas resolveram pregar-lhe uma partida. Deitaram a criança no chão e inseriram a bomba no ânus, fazendo disparar o ar comprimido no interior do corpo.

Os médicos que socorreram o menino não esconderam o horror perante a situação. Após abrirem o abdómen, para retirar o ar, perceberam a real dimensão das lesões nos intestinos, estomago, rins e fígado.

Os dois homens foram detidos, segundo a polícia, e ambos se referiam ao acto de violência com tendo sido uma brincadeira. O dono da oficina ofereceu-se para pagar 60 por cento do custo do tratamento.


Fonte:  CORREIO DA MANHÃ (Pt)

Nenhum comentário: