Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 26 de julho de 2012

Assédio religioso

Já é passada a hora de começarmos a processar certos pregadores e fiéis fundamentalistas por assédio religioso.
Essa gente está cada vez mais impertinente e inconveniente conosco, com nossos filhos, nas escolas, no trabalho, em todo canto, enfim.
Basta de idolatrias  mal explicadas e, portanto inconsistentes e inconvenientes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tive a experiência de conviver com um fundamentalista que vivia duvidando da minha felicidade e do meu amor por minha família.Esse idiota soberbo passou 10 anos de sua miserável vida tentando me arrastar para sua igreja,e depois de sucessivas tentativas fracassadas contra a minha incredulidade ele passou a me perseguir afirmando repetindo aquele mantra amaldiçoado evangélico:''se não vai pelo amor,vai pela dor''.