Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ajude Israel a receber os últimos judeus da Etiópia





No último dia 21 de julho, o jornal O Globo publicou uma emocionante reportagem com o título Uma jornada de 2,5 mil anos. A matéria anuncia que Israel pretende resgatar em breve os últimos 2.200 judeus da Etiópia e faz um retrospecto do esforço iniciado há mais de 30 anos para trazer a comunidade etíope de volta à Terra Santa, no que o jornal define como "um dos mais ambiciosos projetos nacionais do Estado Judeu". (Leia a matéria na íntegra aqui.)

O Fundo Comunitário / Keren Hayesod orgulha-se de ser parte importante neste projeto. Em seus Centros de Absorção, os novos imigrantes etíopes recebem todo o apoio necessário à sua integração na sociedade israelense. São dezenas de Centros de Absorção espalhados por todo o país, cuja estrutura e funcionamento dependem dos milhares de contribuintes do Fundo Comunitário / Keren Hayesod em todo o mundo, incluindo os cariocas.

Resgatar os judeus etíopes e levá-los a Israel é apenas o início do processo. Ajude o Fundo Comunitário / Keren Hayesod a receber e integrar estes novos imigrantes ao país, permitindo-os utilizar todo seu potencial para o progresso e a segurança de Israel.

Ligue para 21-2257-2556 em horário comercial e diga "Eu desejo contribuir com a absorção de judeus etíopes em Israel".

Você será atendido por uma das coordenadoras do Fundo e poderá fazer sua contribuição de R$ 220,00 ou múltiplos por telefone mesmo, utilizando seucartão de crédito, ou via boleto bancário. Tudo muito simples, rápido e seguro.

Quer saber em apenas 30 segundos o que sua contribuição pode fazer? Assista ao vídeo Da Etiópia para Israel.

Muito obrigado!
Equipe Fundo Comunitário / Keren Hayesod - Rio de Janeiro

Fonte: COISAS JUDAICAS

Nenhum comentário: