Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ponha-se no lugar dele!

Difícil de julgar, mas parece que o homem nã tinha muita alternativa, se o tiro foi dado dentro do seu quintal.
-=-=-=-=
  • ISTOÉ Online
  • | 14.Jul - 16:07
  • | Atualizado em 15.Jul.10 - 02:40
Vítima de ataque de pitbull é condenado após matar cão
AE

O segurança Mario Marcelo Silvério foi condenado a dois anos de prisão em regime aberto pela Justiça de Ribeirão Preto por matar um cachorro pitbull em 2009. Ainda cabe recurso ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Silvério conta que um pitbull invadiu seu quintal e atacou seu cão da raça pincher. A mulher do segurança, que se recuperava de cirurgia, correu para dentro de casa. Ele foi mordido na perna esquerda e como último recurso, entrou em casa, carregou uma carabina calibre 22 (espingarda esportiva, registrada) e disparou contra o cão.

Silvério informou que o pitbull vivia na rua. "O dono do cachorro não apareceu até hoje", diz. Porém, vizinhos teriam acionado a Polícia Militar (PM), que entrou em sua casa e apreendeu a arma. Silvério afirma que atirou no pitbull dentro de seu quintal, mas a versão da PM era de que tinha disparado na rua. Ele então foi indiciado por ter efetuado disparos de arma de fogo em rua ou local habitado.

Fonte: ISTO É INDEPENDENTE

-=-=-=-=


A pergunta que se impõe: será que a Polícia empenhou-se para descobrir quem era do dono do cão?

Nenhum comentário: