Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 11 de julho de 2010

Policial mata Juiz na Bahia

11/07/2010 - 13h24

Policial mata juiz em briga de trânsito em Salvador (BA)

DE SÃO PAULO

Na noite desse sábado (10), um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito com o Juiz de Direito da Comarca de Camamu, Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em Salvador, na Bahia, que culminou com a morte do juiz. As informações são da Polícia Militar.

Segundo a PM, o policial estava fardado a bordo de um veículo Kia Sephia quando o juiz Carlos Alessandro Pitágoras Ribeiro, em um Honda Civic, gesticulou e gritou para ele. O policial parou o carro, e o juiz saiu com uma pistola 9 mm em punho.

Ainda de acordo com a declaração do policial, o PM pediu para que o juiz parasse. Como seu pedido não foi atendido, o policial efetuou dois disparos --um deles atingiu Carlos Alessandro. A PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a morte do juiz.

O policial foi encaminhado para a Corregedoria Geral da PM e libertado. O fato será apurado pela Polícia Militar.

Fonte: FOLHA DE SP

Nenhum comentário: