Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 3 de julho de 2010

A petulância dos moleques

publicado em 03/07/2010 às 10h38:

Professora pede para desligar som e
aluno a agride no Rio de Janeiro

Estudante foi proibido de escutar música dentro da sala de aula


Uma professora foi agredida por um aluno em uma escola municipal do bairro do Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro. O estudante de 13 anos quebrou um dedo da professora após ter sido proibido de escutar música na sala de aula.

O incidente aconteceu em 10 de junho, mas a professora só procurou a polícia recentemente para registrar boletim de ocorrência.

A Secretaria Municipal de Educação informou que a direção da escola chamou o responsável pelo estudante para dar explicações sobre a agressão. Uma possível punição não foi definida pela pasta.

Neste ano, segundo o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, foram contabilizados seis casos de violência contra professores.

Fonte: R7

Nenhum comentário: