Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Pastor dos EUA - PEDOFILIA - 175 ANOS DE CANA

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Pastor americano pega 175 anos de prisão por pedofilia

Tony-Alamo

O pregador evangélico Tony Alamo (foto), 74, foi condenado nesta sexta (24) a 175 anos de prisão nos Estados Unidos pela prática de pedofilia. Ele se tornou conhecido por fazer pregações preferencialmente em ruas e praças movimentadas.

Ele também terá de pagar multas de US$ 250 mil (cerca de R$ 474 mil) – quantia que nada representa para a igreja milionária de Alamo.

Aos jornalistas, ele disse que é mais um profeta punido por pregar o Evangelho.

A condenação foi anunciada na presença do pastor e de cinco de suas vítimas. Uma delas teve de ser “casar” com ele quando tinha oito anos.

Os advogados do pastor informaram que vão recorrer da condenação. As informações são da AP.

Fonte: Blog PAULO R. LOPES

Nenhum comentário: