Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sábado, 17 de julho de 2010

Para égua velha, capim novo

Sem querer ofender a mulher que aparece na notícia, apenas parafraseei, no título, um velho ditado campeiro: "Para cavalo velho, capim novo".

France Presse

17/07/2010 08h48 - Atualizado em 17/07/2010 09h18

Mulher centenária se reencontra com marido 70 anos mais novo

Ele havia passado um ano em centro de reabilitação para dependentes.
Wook Kundor se casou 22 vezes e temia ser trocada por mulher mais nova.

Da France Presse

Uma malaia que afirma ter 108 anos reencontrou-se nesta semana com seu marido de 38 anos, após ele ter passado um ano internado para tratamento em um centro de reabilitação de dependentes de drogas. As informações foram divulgadas pela imprensa local neste sábado (17).

Wook Kundor foi manchete dos jornais em 2006 quando se casou com Muhamad Nur Che Musa, 70 anos mais novo. O casal se reuniu na quinta-feira passada.

Malasiana
Wook Kundor, que afirma ter 108 anos, diz estar feliz com o retorno do marido. (Foto: AFP)

"Estou feliz que meu marido tenha voltado. Estou feliz que estamos juntos novamente porque gosto muito dele", declarou Wook a um jornal local, que publicou na capa uma foto do marido abraçando o rosto sorridente e enrugado da esposa centenária.


"Voltaremos a nossa vida normal e cumprirei com meu dever de esposa, como qualquer outra mulher", acrescentou.

Muhamad contou que sua esposa, com quem se casou no estado de Terengganu, região norte do país, visitou-o cinco vezes enquanto esteve internado.

No ano passado, Wook disse que estava disposta a se casar pela 23ª vez porque temia que Muhamad a deixasse por uma mulher mais nova quando terminasse seu programa de reabilitação.

Mas Muhamad, que era na ocasião era inquilino da casa de Wook, afirmou que "era vontade de Deus que eles se apaixonassem".

Fonte: G1

Nenhum comentário: