Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



terça-feira, 20 de julho de 2010

Fumacê poderá ser punido

Fumaça da torcida na Ressacada pode render multa ao Palmeiras

19 de julho de 2010 23h03 atualizado às 23h11

O jogo marcou a estreia de Felipão em seu retorno ao Palmeiras Foto: Cristiano Andujar/Futura Press

Avaí derrotou Palmeiras na estreia de Felipão
Foto: Cristiano Andujar/Futura Press

Durante o segundo tempo da partida do último domingo, contra o Avaí, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, torcedores do Palmeiras acenderam sinalizadores para comemorar um gol de Kléber, de pênalti. A fumaça que entrou no gramado forçou a interrupção do jogo por alguns instantes.

O incidente pode render uma punição ao time alviverde, já que o árbitro Leonardo Gaciba relatou o ocorrido na súmula. Desta forma, a equipe pode ter de pagar uma multa de R$ 100 a R$ 100 mil pelo transtorno causado.

Nesta segunda, o volante Marcos Assunção admitiu que a interrupção da partida prejudicou os próprios jogadores do Palmeiras.

A equipe de Felipão empatava a partida por 2 a 2 no momento da parada. Depois, segundo Assunção, não conseguiu retomar a concentração. Nos minutos finais, os catarinenses abriram 4 a 2 no placar e venceram.

Fonte: TERRA

-=-=-=-=

Eu fico imaginando o berreiro dos jornais e canais paulistas de televeisão se a fumaceira tivesse origem na torcida do Avaí.


Nenhum comentário: