Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



sexta-feira, 2 de julho de 2010

Enquanto existirem ingênuos, os safados sempre se darão bem

publicado em 02/07/2010 às 10h03:

Polícia procura falso vidente suspeito
de aplicar golpes em Diadema

Polícia diz que homem de 61 anos aplica golpes no ABC há cerca de 30 anos

Do R7, com SP no Ar

A polícia de Diadema, no ABC, procura um falso vidente suspeitos de aplicar golpes na região há cerca de 30 anos.


Um das supostas vítimas dele, uma desempregada de 37 anos que preferiu não se identificar, contou á reportagem que, em novembro de 2009, recebeu um cartão de Sebastião Alves Feitosa, de 61 anos, também conhecido como “índio”.

- Além de médico, juiz e policial aposentado, ele falava que lia mão, fazia trabalhos espirituais, via o futuro.

Segundo a vítima, com a promessa de resolver problemas pessoais e de saúde, o homem conseguiu que ela o pagasse quase R$ 2.000. Ela chegou a cobrar a realização das promessas ao vidente, que respondeu que tudo que havia dito iria se realizar no dia 31 de junho.

- Sendo que junho nem tem dia 31. A gente fica iludida, né? [sic] Ele é um vendedor de ilusão.

Outra suposta vítima do vidente, uma diarista, disse que ele se apresentou a ela como policial e afirmou que poderia ajudá-la a conseguir a aposentadoria.

- Ele falou para mim que se eu desse R$ 2.000 minha aposentadoria sairia bem mais rápido porque ele conhecia pessoas.

Quando foram registrar queixa contra o vidente na delegacia de Diadema, as duas vítimas descobriram que o homem já tinha 11 passagens pela polícia, a primeira foi registrada em 1979. A maioria dos registros é por estelionato. Ele foi reconhecido pelas vítimas por fotos.


Fonte: R7

Nenhum comentário: