Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



domingo, 11 de julho de 2010

E continua vivo?

AL: jovem é preso acusado de tentar estuprar idosa de 88 anos

Portal Terra

ALAGOAS - Um jovem de 18 anos foi preso pela polícia alagoana na zona rural de Coruripe, a 85 km de Maceió (AL), acusado de agressão e tentativa de estupro contra uma idosa de 88 anos, neste domingo. O suspeito fugiu do local com a chegada dos vizinhos, que chamaram a polícia. No entanto, o acusado era morador da região e foi preso em casa pela Polícia Militar.

De acordo com a polícia, os vizinhos ouviram a idosa gemer durante a noite e chamaram uma mulher que cuidava dela para entrar na casa. Eles encontraram a vítima, que vivia sozinha, sangrando, e o suspeito no local, que fugiu. Ele foi preso por volta das 9h da manhã em sua casa.

De acordo com os vizinhos, a idosa apresentava ferimentos na boca, na face, e tinha marcas de sangue nos braços. Ela foi encaminhada para o hospital de Coruripe, onde recebe atendimento.

O jovem foi detido e deve ser ouvido por policiais da delegacia de Penedo, para onde o caso foi encaminhado.

16:29 - 11/07/2010

Fonte: JORNAL DO BRASIL

Nenhum comentário: