Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 14 de julho de 2010

Crueldade de norte-americano

Preso por atirar filha bebé para frente de carro em movimento

John Taylor, de 21 anos, é acusado de ter atirado a sua filha bebé, de 18 meses, para a frente de um carro em andamento.

* 13 Julho 2010

A bebé, Jayla, escapou miraculosamente com apenas uns arranhões e umas queimaduras, diz o 'Daily Mail'.

A bebé foi socorrida por um vizinho enquanto Taylor fugia da polícia que, quando o apanhou, estava envolvido numa luta com os motoristas dos carros que passavam.

John foi detido por crueldade voluntária para com a bebé, vandalismo, resistência às autoridades e por agredir um polícia.

A ex-mulher de Taylor, mãe de Jalya, diz que a história não é verdade, que o arguido é um "excelente pai" e não é justo ele ir para a cadeia.

Para a ela, Taylor não atirou a bebé mas sim tentou salvá-la de qualquer coisa.

Fonte: Correio da Manhã (Portugal) - Donde a diferença de grafia da palavra "bebé", para nós bebê.

Nenhum comentário: