Perfil

Advogado - Nascido em 1949, na Ilha de SC/BR - Ateu - Adepto do Humanismo e da Ecologia - Residente em Ratones - Florianópolis/SC/BR

Mensagem aos leitores

Benvindo ao universo dos leitores do Izidoro.
Você está convidado a tecer comentários sobre as matérias postadas, os quais serão publicados automaticamente e mantidos neste blog, mesmo que contenham opinião contrária à emitida pelo mantenedor, salvo opiniões extremamente ofensivas, que serão expurgadas, ao critério exclusivo do blogueiro.
Não serão aceitas mensagens destinadas a propaganda comercial ou de serviços, sem que previamente consultado o responsável pelo blog.



quarta-feira, 7 de julho de 2010

Baixinho mentiroso!

O patrimônio do neo-socialista Romário

Alçado a estrela do PSB do Rio de Janeiro na campanha eleitoral, o neo-socialista Romário foi mais um obrigado a entregar sua declaração de renda à Justiça Eleitoral. O patrimônio apresentado é de surpreendentes 883 632,96 reais, divididos em cinco imóveis na zona norte do Rio de Janeiro (244 920 reais), escritório na Barra da Tijuca (128 583 reais), lote de terra em Jacarepaguá (61 230 reais), contrato de mútuo com uma das filhas (79 999,96) e o resto em cotas de quatro empresas (Café do Gol, Café Onze Bar e Restaurante, Romário Sports e a Soldati Games).

Um patrimônio para lá de modesto em relação ao seu padrão de vida – aliás nenhum dos carrões com que circula pelo Rio de Janeiro foi listado. Com este dinheiro e se um dia for condenado definitivamente a pagar os milhões cobrados em dezenas de processos judiciais, Romário não terá a mínima condição de honrar seus compromissos.

Por Lauro Jardim

Fonte: Revista VEJA

Nenhum comentário: